Divulgado novo clipe de Divergente

0 Comments

Quem está louca para assistir Divergente no cinema levanta a mão! Eu levantei a minha aqui. Bom, enfim saiu um clipe de Divergente. Ufa, eu já estava achando meio fraquinha a divulgação do filme, mas como dizem, antes tarde do que nunca, e nem foi tão tarde assim, mas enfim.

O clipe foi ao ar no programa Entertainment Tonight na CBS, e ainda divulgado pelo Yahoo Movies. A cena é quando o Quatro (Theo James) mostra para a Tris (Shailene Woodley) suas belas tatuagens com os símbolos das facções. Alguém aí que leu o livro se lembra dessa parte? Provavelmente. Detalhe: a cena do teaser é muito fiel ao do livro. Adooro! Não achei o vídeo legendado, mas está valendo. Confiram o clipe:



Ui, espertinha essa Tris hein? Também, com o Theo James como o Quatro qualquer garota seria audaciosa assim (sorry, péssimo trocadilho).

Para quem ainda não assistiu o trailer de Divergente, segue abaixo o vídeo legendado (agora sim!).



No elenco estão Ashley JuddZoë KravitzKate Winslet entre outros. Neil Burger (O Ilusionista) é quem dirige com produção da Summit Entertainment.

O que você precisa saber: O primeiro filme estreia em 21 de março de 2014 tanto no Brasil como nos EUA. Eu mal posso esperar! Vou ser a primeira da fila no cinema, aguardem. E vocês, gostaram do trailer e do teaser do filme? É o que vocês esperavam? Comentem!



Mais posts para você:

Nenhum comentário: