Primeiro trailer de A Culpa é das Estrelas. Pode chorar, OKAY?

0 Comments

Foi divulgado nessa quarta (29), o primeiríssimo trailer do filme A Culpa é das Estrelas (The Fault In Our Stars), adaptação cinematográfica do best-seller de John Green. Todo mundo já conhece, certo? Para quem não está muito por dentro, aí ai um resuminho básico:

obra conta a história de Hazel (Shailene Woodley), dezesseis anos, que começa a frequentar um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer, lá ela conhece Augustus Waters (Ansel Elgort <3), de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Vivendo um amor um tanto quanto “limitado” de tempo, os dois começam a viver a vida da melhor forma possível, e dando início a uma série de experiências novas e muitas aventuras. Incrível né?

Esse mesmo trailer já havia vazado na internet há alguns dias atrás, mas a qualidade estava péssima, (por isso não postei aqui no blog), mas hoje a 20th Century Fox enfim liberou a versão oficial. EBAAA!

Galera, está muito fiel ao livro! De verdade! Tomem cuidado que esse vídeo pode causar lágrimas em vários fãs (eu). Estão avisados. Ah, o trailer está legendado para todo mundo entender tudinho, okay? Dá play aí:



O que acharam? Eu estou totalmente sem palavras, os caras acertaram em tudo no trailer, espero que o filme inteiro seja assim, perfeito! O filme será lançado dia 15 de Agosto aqui no Brasil! Os funcionários do cinema vão enjoar de me ver lá esse ano rs.




Mais posts para você:

Nenhum comentário: