Entregues os primeiros dois layouts do Projeto Audaciando!

0 Comments

Oi pessoal! Hoje eu vou mostrar a vocês os dois primeiros layouts entregues do Projeto Audaciando! Ao todo são nove blogs participando, dois layouts já entregues e alguns ainda sendo analisados e ajustados para ficar do jeitinho que os donos dos blogs querem. O Audaciando está quase na reta final gente!

Tenho que confessar a vocês que eu ando meio sem tempo, por isso o aumento de dias no prazo de entrega dos layouts. Eu prefiro fazer bonitinho e caprichado, mas acabar demorando um pouco mais, do que fazer de qualquer jeito e entregar rapidinho. Enfim... Já foram entregues o layout do blog Memórias de uma Leitora da fofa da Suzane, e o do Um Viciado em Livros, blog do gente boa do Felipe! Segue abaixo prints dos layouts já entregues e no ar (!), e ainda o layout que foi recusado :(




Gostaram dos resultados? Eu, sinceramente, amei! Fiquei muito feliz com a confiança que a galera vem tendo em mim, e isso é muitissimo importante! Obrigada! Bom, mas nem sempre agradamos a todos, né? Faz parte do oficio, afinal ser blogueira não é nada fácil rs. Abaixo está o layout recusado, foi o primeiro que eu fiz (além do meu). Apesar dos apesares, não me desmotivei, e logo em seguida, eu fiz os layouts da Suzane e do Felipe. Quer conferir de perto? Clique aqui.
 

Se alguém gostou e tiver interessado nesse layout, eu posso fazer um novo header e jogar umas novas cores nele. Fiquem a vontade.

De acordo com as entregas dos layouts para seus futuros donos, eu posto aqui no blog como foi que eles ficaram, ok? Prometo. 

Por hoje é só pessoal. Deixem nos comentários, a opinião de vocês sobre os layouts. Estou aberta a criticas e a elogios. Um grande beijo!



Mais posts para você:

Nenhum comentário: