Novo layout + Estou de volta!

0 Comments

Quanto tempo hein?

Primeiramente galera, me desculpem pelo chá de sumiço! Minha última postagem foi em fevereiro e várias coisas aconteceram comigo de lá pra cá, mas o que tem me mantido realmente ocupada é a escola, sempre com um projeto novo para fazer. Sinto muitíssimo pela falta de responsabilidade que eu tive com o blog! Com tantas mudanças, o Quanta Audácia acabou ficando de lado, mas já adaptada a rotina, estou de volta pra continuar postando porque GOSTO MUITO! Agora, vamos tratar de assuntos importantes:

Bom, como vocês podem notar, o Quanta Audácia tá de cara nova! Esse layout fui eu mesma que fiz e tenho que admitir que deu um trabalhão! Ele é bem mais a minha cara do que o antigo, porque além de ter coisas que estão relacionadas comigo e com o próprio blog, esse layout é bem mais caprichado né? O header é outro, as cores são totalmente diferentes (minha cor preferida é azul galera!), e agora tá cheio de detalhezinhos que carregam um pouco de mim para o Quanta Audácia, afinal é isso que um blog tem que ter, a cara do dono. Vou adicionando e aperfeiçoando com o tempo cada vez mais o layout, para que um dia chegue ao que realmente quero! Além de tê-lo feito pensando em meus gostos, o fiz pensando em vocês também, porque ao mesmo tempo que esse layout é mais descolado, adolescente e criativo, ele também é bem mais agradável de se ver do que o meu antigo, minha opinião claro. Espero, de coração, que vocês tenham gostado!

Ah Camila, e o Projeto Audaciando? Como é que fica? Então gente, todos os layouts que foram encomendados antes do meu sumiço foram ou estão sendo concluídos, portanto tá tudo certo! Eu percebi que entre esse período, houve vários comentários de pessoas perguntando como é que funciona o projeto e como faz para participar. Tenho uma notícia não muito legal para vocês, o Projeto Audaciando vai dar uma pequena parada, considerem isso um hiatus. Apesar de ter sido um sucesso até aqui, muito obrigada gente!, eu ando tendo muito pouco tempo para fazer os layouts e ainda postar no blog, então acho melhor dar um stop agora e colocar em tudo em ordem, do que aceitar mais encomendas e enrolar séculos para entregar. Mas calma minha gente! O Projeto Audaciando vai voltar sim!

Durante esse meu tempo longe, eu andei tendo ideias e mais ideias para o blog, portanto a partir da próxima semana (que começa daqui a dois dias hehe), o Quanta Audácia vai estar cheio de novidades quentinhas! O blog vai começar a cobrir mais assuntos, e eu terei mais trabalho pela frente, mas sei que vai valer a pena. Então, fiquem atentos que a lista de novidades está bem grandinha: colunas novas, posts interessantes, resenhas de livros (SIM, SIM, SIM! Eu amo livros e vou começar a falar mais sobre eles), decoração, moda, celebridades e muito mais! Vocês não perdem por esperar!

Então, obrigada a você que não me abandonou e a você que tá chegando agora! O Quanta Audácia voltou com força total galera!!



Mais posts para você:

Nenhum comentário: