Chá de sumiço: Camila is back!

0 Comments

Olá galera! Como vão vocês?

Antes de mais nada, eu queria pedir um Maracanã de desculpas, afinal já faz um tempinho desde da última vez que eu dei as caras por aqui, mas tive motivos, juro! Bom, minha vida está muito corrida ultimamente, tipo muito mesmo. São tantas coisas pra me preocupar, como estudar para o Enem e para o vestibular e ainda arrumar espaço no cérebro para me concentrar na escola, afinal não adianta nada me focar no futuro se eu não conseguir nem passar de ano e sair do 3° grau né?

Enfim, ainda para completar, 2015 me reservou diversas surpresas, muitas pessoas que eu considerava como melhores amigas pra mim, simplesmente revelaram não ser nada disso. Em decorrência de bastante estresse causado por todo essa avalanche de máscaras caídas e por mais um monte de fatores, eu fui deixando de lado coisas que eu amo fazer, e escrever aqui no blog é uma delas. No entanto, esses dias lá estava eu, parada, pensando na vida, quando cheguei a conclusão de que não resolve nada eu ficar empacada e me esquecer do que é importante pra mim. Portanto, resolvi fazer alguma coisa de útil: cronogramas. Sim gente, cronogramas. A partir dessa semana, minha vida vai ser toda calculada (pelo menos o que eu posso controlar). Vou estudar pra caramba, postar aqui, e fazer vídeos no youtube! Essa última novidade ainda está sendo pensada cuidadosamente ainda, mas quando estiver tudo prontinho, eu venho falar com vocês sobre o canal!

Então, isso é basicamente o que eu tinha para lhes dizer. O Quanta Audácia está de volta, com muuuuitas novidades e com posts toda semana (mais de um)! Posso adiantar que vai ter resenhas de livros agora, que é algo que eu amo fazer, e o Audaciando vai voltar com força total! Sério gente, vai estar demais! Prometo me comprometer com o blog pra valer agora, porque cheguei a conclusão de que não dá para deixar pra depois algo que é importante pra você e o QA é sim importante pra mim. 
Ah, vocês se ligaram no novo layout do blog? Bom, falo disso detalhadamente no próximo post, não percam.

Beijos e até mais!



Mais posts para você:

Nenhum comentário: